topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Parlamentar garante que Maranhão não persegue adversários, mas insinua que prática herdada por Cássio vem dos tempos de Ronaldo Cunha Lima Leia!


O líder da situação na Assembléia Legislativa da Paraíba reforçou sua postura de fiel escudeiro do governador José Maranhão (PMDB), na tarde deste sábado (28), e garantiu que não há prática de perseguição à adversárias por parte da liderança de seu grupo político.

Adepto da idéia “a melhor defesa é o ataque”, Gervásio Maia (PMDB) aproveitou para alfinetar a oposição: “Por outro lado, é característica dos nossos adversários optarem por não dar continuidade às obras dos governos anteriores por pura politicagem”.

No decorrer de suas declarações, Gervásio não só apontou a gestão de Cássio como exemplo da prática perseguidora, como insinuou que essa forma de fazer política já existia desde os tempos de Ronaldo Cunha Lima governador.

“Isso aconteceu não só na década de 90 como a partir de 2003. Todo mundo sabe e lembra do que estou falando”, destacou.

Pela teoria de Gervásio, apenas a gestão de Maranhão estaria isenta dessas acusações. Segundo ele, seu correligionário e atual governador administra pelos 223 municípios do Estado, fazendo questão que o Governo Federal seja parceiro dos prefeitos, “sem distinção”.

Para Maia, definitivamente seu grupo político não persegue nenhum gestor. “Basta observar o Diário Oficial onde mostra vários prefeitos que não são nossos aliados recebendo diversos convênios”, ressaltou Gervásio, dando como exemplos os municípios de Catolé do Rocha e Sousa. Fonte: Luis Alberto Guedes
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top