topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Deputado não descarta retorno do TCM à pauta, mas diz que vota contra instalação do tribunal Leia!


Esse é um tema que foi colocado no campo do esquecimento, mas em algum momento vai reaparecer"

O deputado estadual Jeová Campos (PT) não descarta a possibilidade dos parlamentares voltarem a discutir a instalação do Tribunal de Contas nos municípios no plenário da Assembleia Legislativa, mas afirma que caso isso aconteça ele votará a favor da extinção do mesmo.

“Esse é um tema que foi colocado no campo do esquecimento, mas em algum momento vai reaparecer e se eu estiver na Casa eu votarei contra a criação do TCM apesar de ter várias críticas a forma como está formada o Tribunal de Contas do Estado”, acrescentou Jeová em entrevista concedida à emissora de rádio Arapuan.

Embora acredite que o tema deva voltar à pauta da Assembleia Legislativa Jeová Campos acha que isso ainda deve demorar. “Essa matéria não vai entrar em pauta nem tão cedo nessa Casa, mas se voltar e eu ainda estiver aqui vou votar contra a instalação dele”, assegurou.

Para o petista a comissão que defendia a instalação do TCM foi criada num momento de ebulição política e, por isso, acabou ficando no esquecimento. “Essa comissão não se reuniu mais na Casa. Ela foi criada no momento de ebulição política, esse é um tema que foi colocado no campo do esquecimento”, concluiu. Fonte: Política PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top