topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Orgulho ou Inveja? Cássio diz que não precisa se ‘escorar’ na popularidade de outros candidatos para se eleger Leia!


“É uma bobagem você achar que candidatos serão eleitos atrelando-se a outros"

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Senado Federal, disse que não precisa “se escorar” na popularidade de outros candidatos para angariar votos.

Segundo ele, não é necessária a utilização da imagem do presidenciável José Serra em seu guia eleitoral. Para Cássio, cada candidato deve usar o espaço que tem para mostrar suas propostas.

“Eu não me escoro na popularidade de ninguém, eu não preciso da popularidade de Serra no meu programa para me eleger senador. Eu serei senador do povo da Paraíba e não preciso me escorar na popularidade de Serra e nem de ninguém para tentar angariar votos. Tenho minhas propostas, tenho os meus compromissos com a Paraíba e é em cima disso que vamos nos submeter ao julgamento do povo paraibano”, declarou Cássio.

O candidato a senador defendeu que cada postulante use seu espaço da forma que desejar. “Serra tem o espaço dele como candidato a presidente da república eu tenho o meu como senador. Serra faz a campanha dele para presidente da república eu faço a minha para senador, nos espaços próprios”.

Para Cássio não é preciso usar a imagem de outros candidatos para se eleger. “É uma bobagem você achar que candidatos serão eleitos atrelando-se a outros. Eu não sou candidato a senador de ‘A’ ou de ‘B’ eu sou candidato do povo da Paraíba e vou representar o povo da Paraíba”, concluiu..

Será que Ricardo Coutinho pensa assim? no guia eleitoral ele disse que para ganhar as eleições precisaria se unir a Cássio e ao Democratas conforme Lula fez ao se unir a Zé Alencar para vencer as eleições. Fonte: Informe Itaporanga e Política PB
postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top