topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Situação e oposição divergem sobre pesquisa e se baseiam na campanha de rua para opinar Leia!


Verissinho confia na pesquisa e Zenóbio diz que ela não reflete o que vê nas ruas

Situacionistas e oposicionistas divergem sobre a pesquisa Ibope divulgada na noite desta sexta-feira (27) pela TV Cabo Branco e apostam na campanha feita nas ruas para fazer sua avaliação sobre a popularidade dos dois principais candidatos ao Governo do Estado José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB).

O deputado estadual Verissinho (PMDB), que havia apostado no crescimento de dois pontos percentuais para Maranhão, disse que os números do Ibope refletem a opinião das pessoas vista nas ruas das cidades visitadas pelo candidato.

“Essa pesquisa espelha o que a gente vê nas ruas. A gente chega a andar até 500 quilômetros por dia conversando com a população e a cada dia o que temos visto é o crescimento do governador Maranhão já apontando aí para uma vitória em primeiro turno”, afirmou Verissinho.

O tucano Zenóbio Toscano, não concorda com os números e também faz sua avaliação baseando-se na manifestação das pessoas durante os eventos realizados nas cidades paraibanas por os candidatos de oposição têm passado.

“Esses números não refletem o que a gente vê nas ruas. Por onde eu ando o que eu vejo é bem diferente, vejo uma aceitação muito grande por parte das pessoas com relação a campanha da oposição”, revelou Zenóbio. Fonte: Nice Almeida
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top