topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Nonato diz que Ibope e Consult não alteram estratégia de Ricardo Leia!


O jornalista Nonato Bandeira, coordenador geral da Coligação Uma Nova Paraíba, comentou hoje em entrevista ao Parlamentopb o resultado duas duas pesquisas divulgadas durante a semana pelos institutos Consult (Correio da Paraíba) e Ibope (TV Cabo Branco). Mesmo evitando desqualificar as duas aferições, ele declarou que o histórico de pesquisas no Estado da Paraíba não tem acertado em suas previsões:

- Não sei se acontece algum problema com a metodologia, mas o fato é que, apesar de serem dois institutos sérios, na história das eleições, eles não têm acertado. Muitos candidatos venceram os pleitos sem serem os favoritos nas pesquisas. Além disso, a realidade que temos visto nas ruas é bem diferente dos números do Ibope e da Consult. Os números não batem com a realidade. A Coligação Uma Nova Paraíba tem sido muito bem recebida em todas as regiões da Paraíba. É uma grande aceitação que não foi refletida pelas pesquisas.

Nonato também garantiu que, apesar do resultado adverso medido pela Consult e pelo Ibope, a estratégia da oposição vai continuar a mesma:

- Vamos manter a mesma estratégia de levar as nossas candidaturas às ruas e para o contato com o povo. A segunda Caravana da Verdade sai na terça-feira e vai continuar do mesmo jeito, ouvindo a população e divulgando as propostas de Ricardo Coutinho, de Rômulo Gouveia, além de Cássio Cunha Lima e Efraim Morais.

Impugnação - O jornalista ainda comentou a impugnação da candidatura de Ricardo Coutinho cujo julgamento deve acontecer esta semana, já que o prazo final para análise dos pedidos de impugnação acaba na sexta-feira, 5. Ele disse estar tranquilo sobre as ações ajuizadas contra o socialista pela Coligação Paraíba Unida, que tem José Maranhão como candidato á reeleição:

- Ricardo Coutinho já disputou três eleições estando afastado da UFPB. Estamos tranquilos em relação a isso, apesar de o PMDB querer judicializar as eleições. É engraçado como eles acham que estão na frente e têm tanto medo de disputar com Ricardo Coutinho. Se as pesquisas forem verdadeiras, porque o desespero em esperar o resultado das urnas? - indagou. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top