topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Monteiro: IFPB convoca 13 aprovados Leia!


O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está convocando para matrícula no Campus Monteiro 13 aprovados para o curso técnico subsequente de Manutenção e Suporte em Informática. Os nomes estão no edital que fica disponível no site WWW.ifpb.edu.br, link Ensino Editais.

A matrícula deve ser efetuada de 16 a 18 de agosto, no horário de 14h30 às 17h30 ou 18h30 às 20h30. Os aprovados estavam na lista de espera do último processo seletivo para o Curso Técnico Subseqüente de Manutenção e Suporte em Informática.

Os novatos devem se apressar porque o 2º período letivo já teve início. Eles devem comparecer ao prédio provisório do Campus de Monteiro, que era o antigo Colégio Diocesano, na Rua professora Antônia Rodrigues de Oliveira, s/n, Bairro Alto do São Vicente. O telefone de contato é (83) 9979-0907.

Durante a matrícula no IFPB, o convocado deve apresentar os seguintes documentos: duas fotos 3x4; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento, da carteira de identidade, do CPF, do título de eleitor e prova de quitação com a justiça eleitoral (maiores de 18 anos), do certificado de reservista (sexo masculino), e do certificado de conclusão do ensino médio acompanhado do histórico escolar.

Na modalidade de técnico subseqüente, para aqueles que já concluíram o Ensino Médio, o IFPB, que possui nove campi, oferta ainda cursos como Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica e Mineração. Para o ano de 2011, o edital com as normas e vagas no processo seletivo deve ser lançado no próximo mês. Fonte: IFPB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top