topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ministro tem dúvidas se deve ser relator e recurso de Cássio não entra em pauta esta semana Leia!


O ministro quer saber se será o relator do recurso que foi distribuído pela Secretaria Judiciária por prevenção.

O recurso do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) contestando a impugnação da sua candidatura a senador não deve entrar na pauta de julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) esta semana. Isso porque o ministro Marco Aurélio de Melo encaminhou nesta quarta-feira (25) o recurso interposto pela defesa do tucano à Presidência do TSE para saber se realmente será o relator do processo.

O ministro quer saber se será o relator do recurso que foi distribuído pela Secretaria Judiciária por prevenção. O recurso foi distribuído separado de outra ação, também referente ao tucano, que tramita naquele Tribunal. Na consulta, o atual relator indaga se ambos não deveriam que ser relatados pelo mesmo ministro.

A candidatura de Cássio enfrenta três pedidos de impugnação. O primeiro impetrado pela coligação 'Paraíba Unida', o segundo por Bivar de Souza Dutra e José Andréa Magliano, e o terceiro pedido pelo Ministério Público Eleitoral.

Os primeiro e segundo suplentes, respectivamente, Deca do Atacadão e Ivandro Cunha Lima, também sofrem pedidos de impugnação. Ambos os requerimentos partiram de Bivar de Souza Dutra e José Andréa Magliano e do Ministério Público.


Fonte: André Gomes
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top