topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Candidato registra em cartório que vai abdicar de salário Leia!


Tudo pelo voto: candidato a deputado estadual na PB vai a cartório e registra promessa de doar 70% de seu salário bruto a instituições de caridade

Quando o eleitorado paraibano acha que já viu tudo na política sempre se depara com mais uma novidade. Desta vez quem deu as caras na mídia paraibana, com uma proposta um tanto quanto curiosa, foi o candidato a deputado estadual pelo PSOL, José Antônio de Souza, que promete doar 70% de seu salário bruto à caridade, caso consiga chegar a Assembleia Legislativa.

Para não dar a impressão de que tudo não passa de uma promessa eleitoreira, o candidato de Campina Grande fez questão de confirmar o compromisso em cartório.

“Registrei minha promessa em caráter irrevogável. Caso não cumpra, sofrerei as consequências judiciais”, afirmou.

José Antônio explica que seu compromisso tem prazo de 48 meses (um mandato inteiro). A cada mês uma entidade ligada à saúde ou educação, ou mesmo creches e asilos, receberão o ‘benefício’. O critério de escolha das entidades será, segundo afirma, feito por meio de uma consulta popular.

“Foi a única forma que encontrei para já entrar na Assembleia ajudando a quem mais precisa”, declarou.

Quando questionado se essa era sua única proposta como candidato, João Antônio completou: “Vou propor leis que vão de encontro aos anseios da população. Lutarei por uma sociedade igualitária”. Fonte: Luis Alberto Guedes
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top