topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Mineral denuncia suposta prática de abuso de poder político que teria acontecido em Patos Leia!


"Todos aqueles servidores, seja efetivos ou contratados, que possuem carros ou motos, estão sendo obrigados a adesivarem seus veículos com o vermelho de Maranhão, sob ameaça de serem prejudicados”.

O deputado estadual, Antonio Mineral (PSDB), denunciou durante entrevista , que está indignado com uma suposta prática de abuso de poder político que teria acontecido na cidade de Patos, que é seu reduto eleitoral.

Segundo o parlamentar os funcionários daquele município, tanto da rede estadual quanto do município estariam sofrendo perseguição política, uma vez que estão sendo obrigados colocar adesivos nos seus veículos do candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (PMDB), que é apoiado pelo prefeito da localidade, Nabor Wanderley (PMDB).

“Diariamente tenho recebido ligações de funcionários do Estado e do Município que estão sendo ameaçados. Pois, todos aqueles servidores, seja efetivos ou contratados, que possuem carros ou motos, estão sendo obrigados a adesivarem seus veículos com o vermelho de Maranhão, sob ameaça de serem prejudicados”, contou ele.

Desse modo, o parlamentar apela para que a justiça eleitoral venha fiscalizar esse tipo de abuso naquela localidade. “Como representante do povo da Paraíba eu não posso deixar que essa humilhação continue sendo feita aos funcionários do Estado e do município de Patos, seja eles efetivos ou contratados.

Visto que, é inadmissível um tratamento dessa natureza com os servidores, inclusive muitos deles me telefoman muitas vezes até chorando dizendo que tiveram que adesivar seu carro ou moto mesmo contra a vontade para não sofrer retaliações”, frisou Mineral acrescentado que essa perseguição política aos servidores vem sendo uma prática constante em várias outras cidades da Paraíba. Fonte: Adaucélia Palitot
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top