topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Mãe do suposto filho de Romero Rodrigues rebate tucano e reafirma estar com a verdade: “Ele é o pai verdadeiro de Raphael Veiga” Leia!


Em entrevista exclusiva, a mãe do suposto filho do candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), Cristiane Lopes Custódio afirmou que está procurando meios para restabelecer a verdade sobre o caso. “Tenho plena convicção de que Raphael é filho verdadeiro de Romero e é inadmissível que depois de 16 anos de tê-lo registrado, ele queira voltar atrás e me acusar de lesá-lo”, disse.

Cristiane Lopes Custódio disse ter procurado advogados e vai tomar as providências cabíveis para evitar maiores constrangimentos para seu filho Raphael Lopes Custódio Veiga. “Até o momento quem mais tem sido lesado nessa situação é meu filho. O fato dele estar se utilizando da rede social Twitter nada mais é que mostrar sua indignação com a atitude do pai e não como forma denegrir a imagem dele como político”, frisou.

A única imposição feita por Raphael Veiga, que também conversou com o Portal PB Agora, é a presença paterna, que mesmo não tendo acompanhado seu crescimento, nunca deixou lhe faltar nada. Cristiane Lopes acrescentou que por diversas vezes já surpreendeu o filho dentro do quarto chorando com a foto do pai. “Depois da atitude de Romero, meu filho agora vive triste e deprimido, sem estímulo para estudar”, desabafou.

“Estamos surpresos, uma vez que durante 16 anos Romero Rodrigues sempre se dispôs a assumir a paternidade do filho. Quando ele era criança o pai e avó sempre mantiveram contato com Raphael. Lembro que o levava a sua residência, na rua Monteiro Lobato, no Alto Branco, Romero e sua mãe, Antonieta Rodrigues sempre brincavam com meu filho e agora do nada, ele afirma que não é pai do menino, isso é no mínimo ridículo”, afirmou.

Cristiane Lopes disse que há 15 dias esteve na residência da mãe de Romero Rodrigues, Antonieta Rodrigues, na tentativa de entrar em conciliação para manter o bom relacionamento do pai e da avó com o filho. Na oportunidade, segundo Cristiane Lopes, a recepção foi ótima e a avó disse que estava orando pelo neto todos os dias para que tudo isso passasse sem maiores constrangimentos para Raphael Veiga.

“Quero apenas que Romero continue me assumindo como pai. Sou filho dele e quero que a verdade seja restabelecida. Estou sofrendo todos os dias pela falta do vínculo afetivo e não apenas por causa da pensão que ele cortou. Não suporto mais conviver com essa situação e gostaria que ele me procurasse para conversar de pai para filho”, desabafou Raphael Lopes Custódio Veiga.

A reportagem do PB Agora tentou desde às 18h de ontem, até às 18h desta quinta-feira (12), manter contato com o deputado Romero Rodrigues (PSDB) mas os telefones do tucano estavam desligados ou fora de área. Fonte: PB Agora
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top