topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Governador solicita de ministro permanência de curso em Cajazeiras Leia!


O governador José Maranhão esteve na manhã de hoje reunido com o ministro da Educação, Fernando Haddad, para discutir a permanência do curso de Medicina na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano. Haddad se mostrou bastante receptivo com as ponderações do governador.

Ao final da reunião Maranhão garantiu ao ministro que vai procurar apoio junto a entidades da região e apresentar as justificativas para a permanência do curso junto ao Conselho Nacional de Saúde.

Na oportunidade, o governador esteve acompanhado do diretor do Campus de Cajazeiras, José Cesário de Almeida; diretor do Hospital Regional do município, Antônio Fernandes Filho; senador Roberto Cavalcanti; deputados federais Vital Filho, Wilson Santiago e Luiz Couto; deputados estaduais Jeová Campos e José Aldemir, além de assessores do deputado federal Wellington Roberto.

Ainda em Brasília, o governador José Maranhão manteve audiência com o secretário executivo do Ministério da justiça, Rafael Favete para tratar da liberação de recursos para aquisição do segundo helicóptero para ser utilizado no combate à criminalidade na Paraíba.

Na aquisição do primeiro helicóptero do Governo do Estado, o processo já está em fase de licitação. Na audiência Maranhão esteve acompanhado do senador Roberto Cavalcanti, deputados Wilson Santiago e Vital Filho, além do secretário da Segurança e Defesa Social, Gustavo Gominho. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top