topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Maciel responde a Lula: ''Quem me julga é o povo'' Leia!


O senador Marco Maciel, candidato à reeleição pelo DEM, respondeu há pouco aos ataques de Lula no comício de ontem, no Marco Zero, quando o acusou de ser um político velho, da época do Império, e de nada fazer em favor do Estado.

“Só reconheço como juiz da minha vida pública o povo, este que já me elegeu várias vezes para a Câmara Federal e o Senado, e duas vezes para vice-presidência', afirmou.

Ele fez ainda referência às obras e ações desenvolvidas em Pernambuco, em todas as esferas do Governo, acrescentando: “Minha consciência vale mais que milhares de testemunhos”, referindo-se à sua devoção pelo Estado.

E concluiu: “ O povo vota com consciência. Ele é o único juiz, e o povo do meu Estado é politizado, vai me eleger mais uma vez em três de outubro próximo.” Fonte: magno
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top