topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Jarbas reage a Lula: "Ele quer esmagar a oposição" Leia!


O senador e candidato ao Governo do Estado de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (PMDB), comentou, hoje pela manhã, no Mercado de Casa Amarela, as afirmações que o presidente Lula fez sobre a oposição em Pernambuco.

O petista disse que o senador, que aparece nas pesquisas perdendo para o governador Eduardo Campos por uma diferença de 49 pontos percentuais, "vai ficar devendo pontos no dia 3.

"Ele continua como uma figura estravagante, ferindo a lei. O comício foi fora de hora de horário de trabalho, mas em Caruaru ele fez campanha eleitoral. Ele se considera acima de tudo, da Constituição, da Justiça, do Tribunal de Contas, do Congresso (Nacional). É um semi-deus, então acha que pode tudo", disse Jarbas, que qualificou a iniciativa do presidente como uma tentativa de anular a oposição no Estado.

"Lula me ataca, ataca Maciel e ataca Jungmann, adiante ele tem um roteiro pré-estabelecido que vai representar até o dia da eleição. Ele quer esmagar, e se possível suprimir as oposições do Brasil. Vamos ver como é que o povo se comporta diante disso", afirmou, Fonte:Magno
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top