topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Luiz Couto ganha liminar na Justiça para aparecer no guia sem José Maranhão Leia!


O deputado federal Luiz Couto (PT) venceu hoje uma batalha em meio à guerra jurídica que trava contra a Coligação Paraíba Unida II para não ter que aparecer ao lado do candidato à reeleição José Maranhãp (PMDB) no guia eleitoral.

O juiz Eduardo José de Carvalho Soares concedeu o pedido de liminar ajuizado pelo advogado Edward Johson e determinou que o material produzido por Couto seja levado ao ar sem alterações. Em caso de descumprimento, ele sentencia uma multa diária de R$ 1 mil. A decisão foi notificada à coligação e também às emissoras geradoras do guia eleitoral.

A reclamação de Couto foi feita porque ele produziu suas aparições na televisão para o horário gratuito sem referência à candidatura de José Maranhão ao Governo. Couto, que apóia Ricardo Coutinho, havia notificado o PT e a produtora contratada pelo partido para que não alterassem o material. Quando o guia do deputado federal foi ao ar, contudo, mostrou a imagem do governador candidato à reeleição num canto do vídeo, contrariando o que havia sido acordado entre o advogado de Luiz Couto e o da Coligação Paraíba Unida.

Quanto ao pedido de Couto para que sejam compensadas as suas inserções e participações no guia eleitoral, barradas por causa da briga com o PT devido à rejeição dele a Maranhão, a matéria terá que ser analisada em seu mérito, no Pleno do TRE da Paraíba. O advogado Edward Johnson acredita que isso pode acontecer em 3 ou 4 dias. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top