topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Luiz Augusto Crispim será homenageado pela Fundação Casa de José Américo Leia!


A Fundação Casa de José Américo vai promover uma Noite Cultural em homenagem ao jornalista, escritor e advogado Luiz Augusto Crispim, falecido em 2008. O evento ocorrerá, na próxima segunda-feira (23), às 18h, no dia em que faria 65 anos de vida.

A programação começa com a participação da cantora lírica Ana Gouveia. Em seguida, haverá apresentação teatral dos estudantes da Escola Municipal Escritor Luiz Augusto Crispim. Logo após, um painel sobre o jornalista com a escritora, Ângela Bezerra de Castro; o jornalista e também escritor, Gonzaga Rodrigues; o professor e crítico literário, Hildeberto Barbosa Filho e o advogado, André Luiz Cavalcanti Cabral.

Ainda dentro da programação, haverá um Duo de Cello e Violino com os músicos Felipe e Sandra Aquino. Em seguida, os amigos Maria Alice Franca; Martinho Moreira Franca; Marília Maia; Walter Galvão; Ivone Vita, Marcondes Francisco de Sousa e Felipe Ribeiro irão falar um pouco a respeito de Crispim. Fechando a programação, haverá uma homenagem da cantora e compositora Glorinha Gadelha, além do agradecimento da família Crispim.

Luiz Augusto Crispim

Advogado e jornalista, Crispim foi vencedor do Prêmio Esso, uma das maiores premiações do jornalismo brasileiro. Teve uma carreira de sucesso no universo jornalístico e também jurídico, sendo cotado para assumir uma vaga de desembargador no Tribunal de Justiça da Paraíba. Foi por três vezes secretário de Estado da Comunicação, presidente da PBTUR, presidente da Fundação Espaço Cultural (Funesc), entre outras atividades. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top