topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

João Gonçalves critica gastos com reforma da fonte da Lagoa e ataca estratégia administrativa do prefeito Luciano Agra Leia!


João Gonçalves critica gastos com reforma da fonte da Lagoa e ataca estratégia administrativa de Agra: "Ele precisa estabelecer focos para sua gestão”

O deputado João Gonçalves (PSDB) teceu duras críticas na semana passada ao prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), que anunciou investimentos de quase R$ 1,5 milhões para reforma da fonte luminosa da Lagoa, no Parque Solon de Lucena. Para o parlamentar, os gastos, além de desnecessários, são uma afronta à situação que passa a cidade.

“É um absurdo um investimento deste tamanho em uma obra como essa, enquanto falta calçamento nas ruas, médicos nos PSF’s e mercados paralisados pela mais completa falta de intervenção”, declarou.

João aproveitou para mandar uma sugestão ao chefe do executivo da Capital: “É preciso que ele estabeleça focos e prioridades em sua gestão, pois que termina prejudicado é o povo”. Fonte: PB Agora
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top