topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Atlético vence o Flamengo por 1 a 0 e sobe na tabela da Série A Leia!


O Atlético Paranaense recebeu o Flamengo, na tarde deste domingo, na Arena, e com uma boa apresentação no segundo tempo venceu por 1 a 0. Com o resultado. Furacão sobe para 13.ª colocação na tabela da Série A, com 17 pontos somados. Próximo desafio do time de Carpegiani será o Grêmio Prudente, quarta-feira, 21 horas, fora de casa.

O jogo começou muito truncado. O Atlético encontrava dificuldades na armação das jogadas e o Flamengo tocava melhor a bola, mas não levava perigo para Neto. Aos 16 minutos um susto. Pet lançou para Val Baiano, Manoel chegou antes e tocou para trás quase fazendo gol contra. Cinco minutos depois primeira boa chance do Atlético. Paulinho cruzou para cabeçada de Bruno Mineiro, mas a bola foi para fora.

Flamengo cadenciava o jogo com a bola sempre passando pelos pés de Petkovic, que atuava com muita liberdade. Aos 37, em um contra-ataque perigoso, Juan rolou para Pet marcar, mas Olberdam chegou e salvou o rubro-negro.

Atlético respondeu no lance seguinte com Maikon Leite, que limpou a marcação e mandou uma bomba no travessão. Perto do fim da etapa inicial a melhor oportunidade da partida. Maikon Leite cruzou nos pés de Paulo Baier, que na pequena área jogou para fora.

Para o segundo tempo, Carpegiani sacou Marcelo, que não atuou bem e vinha sendo vaiado, e colocou em campo Branquinho. Com a mudança, Furacão passou a atuar no esquema 4-4-2. No Flamengo, Cristian Borja e Vinícius Pacheco entraram nos lugares de Leandro Amaral e Val Baiano. Logo aos 3 minutos quase o gol do time carioca. Pet cobrou escanteio na cabeça de Ronaldo Angelim, que testou no canto, mas Neto fez uma defesa de cinema.

Aos 8, Branquinho recebeu com espaço e arriscou, mas pegou fraco na bola, que saiu pela linha de fundo. Na sequência, polêmica. Maikon Leite foi derrubado dentro da área, mas Simon nada marcou para o desespero da torcida.

Aos 24 quase o gol dos visitantes. Petkovic recebeu livre, escolheu o canto, mas chutou para fora. Rubro negro respondeu três minutos depois com Maikon Leite, que fintou Jean e bateu colocado: passou muito perto. Aos 36, o Atlético conseguiu marcar. Paulo Baier cobrou escanteio na cabeça de Manoel, que empurrou para dentro. Final: Atlético 1, Flamengo 0. Fonte: Parana Online
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top