topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Itaporanga: A Correio do Vale AM tem nova Direção Leia!


A Rádio Correio do Vale AM, sediada na cidade de Itaporanga, está com nova direção.

A radialista e apresentadora de TV Nena Martins assumiu o comando da emissora nesta segunda-feira (2) e já começou a esboçar um plano estratégico para dar brilho à emissora.

Enviada diretamente pelo comando do Sistema Correio, em João Pessoa, Nena vai repaginar a grade de programação e imprimir uma nova cara na Correio do Vale AM de Itaporanga.

Apresentadora do programa Correio Cidades, levado ao ar aos domingos pela TV Correio/Record, e do programa Canta Paraíba, pela Rádio Tabajara FM em João Pessoa, não é preciso nem advinhar que ela saberá como ninguém executar sua missão.

O Sistema a enviou à Itaporanga para ver sua afiliada com novo estilo com ênfase na programação eclética e conforme o ouvinte gosta. A nova direção ainda tem como missão trazer à emissora informação de forma clara e objetiva, expandindo a cobertura político/social/cultural no Vale do Piancó. Além de reestabelecer parcerias institucionais saudáveis na região.

"Agradecemos a receptividade de todos, clientes e ouvintes fiéis, que colaboram de uma forma direta e indireta para que a marca Correio da Paraíba se fortaleça cada dia mais, em particular, no Vale do Piancó, aonde esperamos que todos continuem sintonizados na Correio do Vale, pois, haverá muitas novidades no decorrer da nova programação", disse Nena.

O radialista Cláudio Nepomuceno, que estava à frente da direção, deixa a emissora após mais de quatro anos de trabalho em Itaporanga. Fonte: BRP
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top