topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Irmã do vice-governador participa de campanha de RC e sinaliza que Luciano Cartaxo cruzou os braços para reeleição de Maranhão Leia!


Cartaxo: tudo bem com a irmão que não vota em Maranhão

Um doce pra quem encontrar o vice-governador da Paraíba, Luciano Cartaxo, pedindo votos para o governador José Maranhão (PMDB). O petista, que chegou a lutar pela vaga de candidato a vice na chapa da reeleição, parece mesmo ter cruzado os braços na campanha para governador, investindo apenas na própria eleição para deputado estadual.

Tanto que não tem problema algum de relacionamento com a irmã, Celinha Cartaxo, funcionário da Secretária de Saúde de João Pessoa. Irmã do vice-governador do Estado é figura recorrente nas atividades de campanha da coligação de Ricardo Coutinho. Chega a usar adesivo colado no peito e tudo.

O coletivo tem imagens de Celinha, mas para preservar a imagem da moça guarda a sete chaves. Como se tivesse fazendo um bem enorme para a campanha do Mago.

Diferente do que fez Maranhão, que deu um banho de imagens da irmão de Ricardo Coutinho na campanha do PMDB.

Eita coletivo complicado. Depois, reclama porque tá levando uma surra nas pesquisas eleitorais.

Celinha Cartaxo está fazendo em João Pessoa o que outra irmão do vice-governador faz em Sousa. Trata-se de Liliane Cartaxo, esposa do vereador Dedé Veras, do PSDB, ligado ao prefeito Fábio Tyrone. Liliane também acompanha o ex-prefeito Ricardo Coutinho. E mantém ótima relações com o irmão vice-governador. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top