topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Herança maldita: Presidente do TJ manda Maranhão reservar R$ 20 milhões no Orçamento de 2011 para pagar precatório de professores Leia!


Presidente do TJ manda governo pagar dívida com professores

Os erros do passado, querendo ou não, um dia batem a sua porta. Por deixar de pagar o salário mínimo a professores da rede estadual no primeiro governo (95-98), o governador José Maranhão (PMDB) acabou gerando uma demanda judicial junto à categoria que resultou em precatórios no valor total de R$ 20, 7 milhões.

Soma que deve ser incluída no Orçamento do Estado para 2011, por determinação do Tribunal de Justiça do Estado. É o que prevê ofício de número 1.105/2010, assinado em junho deste ano pelo presidente do TJ, desembargador Luiz Silvio Ramalho, enviado ao secretário de Planejamento do Estado, Osman Cartaxo.

O presidente do TJ recomenda a inclusão do precatório dos professores, tendo a Associação dos Professores de Licenciatura Plena (APLP) com beneficiária, no orçamento para fins de pagamento imediato no próximo ano. Uma herança do governo Maranhão I que será paga por ele próprio ou por outro governador eleito em outubro.

Veja abaixo:



Fonte: Luíz Torres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top