topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Governo Federal faz propaganda, mas não tira saneamento do papel, diz Serra Leia!


Ao fazer uma caminhada neste sábado (14) em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, o candidato a presidente pelo PSDB, José Serra, disse que o governo federal faz muita propaganda, mas não tira projetos do papel.

"Fala-se muito em saneamento. O governo faz uma propaganda imensa, mas a gente não vê na realidade. Aqui você tem esgoto a luz do dia", afirmou.

"Você tem que transformar essa comunidade [de Ouro Preto] em bairro. É preciso fazer menos propaganda e fazer mais coisas acontecerem. Tirar realmente do papel", disse Serra.

Nova Iguaçu era administrada por Lindberg Farias, candidato ao Senado pelo PT. O tucano afirmou que quando o prefeito era o deputado Nelson Bornier (PMDB), de 1997 a 2002, havia parceria com o governo de Fernando Henrique Cardoso.

O candidato atacou também o governo federal na área de segurança pública. "É preciso fazer o governo federal entrar nesta batalha porque hoje ele não entra. Basta ver que apenas meio porcento do orçamento é dedicado à segurança".

Segundo o tucano, cabe ao governo federal combater o narcotráfico. "O Rio não produz droga", afirmou.

Serra não mencionou o nome de Lula nas críticas. Ao chegar ao bairro, o aposentado Edrize Barbosa alertou o tucano de que atacar o presidente da República é um caminho rumo à derrota devido à popularidade do petista. "Serra está fazendo certo em não atacar", disse.

O candidato ouviu apelos de moradores. O eletricista Elias Silva dos Reis disse que sofreu um acidente vascular cerebral em outubro e que não pode trabalhar, mas, segundo ele, a perícia da Previdência diz que ele não tem direito a se aposentar por invalidez. O tucano encaminhou o caso à sua equipe de campanha.

Rosilene Silva dos Santos pediu emprego. "Eu quero fazer um curso técnico aqui dentro", disse Serra, que gravou os depoimentos do moradores com um câmera digital.Fonte: Folha Online
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top