topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Deputado Tucano justifica porque não vota em Efraim Morais para o Senado e dispara: “A maçonaria não aceitou o nome dele” Leia!


O Deputado Estadual Pedro Medeiros justifica o ‘não voto’ em Efraim Morais para o Senado Federal: “Ele está sempre no palanque dos meus adversários”

Mesmo mostrando respeito pelo senador paraibano Efraim Morais (DEM), o deputado estadual Pedro Medeiros (DEM), justificou em entrevista que não fechou com ele por completa divergência eleitoral.

”Não tenho nada contra ele, Efraim é uma grande liderança paraibana. Não deu para fechar, Efraim em todas as eleições desde que estou na Assembléia ele está contrário as mim politicamente na região do Cariri.

Ele está sempre no palanque dos meus adversários e ainda por cima a maçonaria não aceitou o nome de Efraim”, disparou.

Apesar da declaração, Medeiros não quis revelar os motivos dados pela maçonaria para não aceitar o nome do democrata. Fonte: PB Agora
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top