topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Gominho anuncia a criação da Manzuá Móvel; programa começa já na semana que vem Leia!


O secretário estadual de Segurança Pública, Gustavo Gominho, anunciou no programa Correio Debate, desta sexta-feira (27), a criação de uma Manzuá Móvel. De acordo com Gominho, a implementação desse projeto vai acontecer já na próxima semana.

O programa de Polícia Estadual de Trânsito, vai ser dotado inicialmente por 30 caminhonetas e operacionalizadas pelos policiais que atuam na Operação Manzuá, equipe fixa de policiais.

A intenção, segundo o secretário de Segurança, é aumentar o combate ao crime organizado e, particularmente, ao roubo de cargas.

No final da manhã de hoje, o secretário Gustavo Gominho anunciou a prisão de 10 policiais militares – sendo nove da Paraíba e um do Distrito Federal -, além de um agente penitenciário, supostamente envolvidos com grupos de extermínio no estado.

Segundo o Secretário, com a prisão desse grupo, capturado no amanhecer desta sexta-feira, durante a operação “Águas Limpas”, o índice de criminalidade no estado vai diminuir. “Essas pessoas são responsáveis pelo aumento dos crimes no estado”, revelou.

A estrutura criminosa, segundo o secretário Gustavo Gominho, também era responsável pelo tráfico de armas.

Durante o processo de investigação sobre a existência de grupos de extermínio, iniciada em janeiro deste ano, a polícia da Paraíba recebeu ajuda da Secretaria de Segurança de Pernambuco. “Alguns homens da polícia civil de Pernambuco trabalharam nas investigações e sem ônus para os cofres do estado”, ressaltou Gominho. Fonte: Correio Debate
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top