topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Expedito vai a carreata, mas não acompanha Maranhão que fica com J. Júnior Leia!


O governador José Maranhão (PMDB) não conseguiu manter lado a lado na carreata que realizou hoje seus dois aliados no município de Bayeux. Mesmo assim, ele mostrou que está selado o pacto pela convivência dos adversários ferrenhos Jota Júnior (PMDB) e Expedito Pereira (PMDB).

O deputado estadual cumprimentou o governador no início do evento, mas desceu da caminhonete onde o chefe do executivo estava e seguiu em um outro veículo. Jota foi escalado para seguir com Maranhão, Vital Filho (PMDB), Veneziano Vital (PMDB), Wilson Santiago (PMDB), Rodrigo Soares (PT) e Nadja Palitot (PSL) no carro principal durante toda a carreata.

Outros políticos a prestigiaram o evento foram o vereador de João Pessoa, João Almeida (PMDB), além de vereadores de Bayeux, a exemplo de Maria das Neves, a Dedeta, líder do PMDB na Câmara.

A concentração para a carreata aconteceu desde as 9 horas, no início da Avenida Liberdade. Os peemedebistas percorreram os bairros de São Bento, do SESI, Imaculada, seguindo até o bairro Mário Andreazza, mais conhecido por Mutirão. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top