topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ex-prefeito de Mari Marcos Martins desmente adesão ao esquema governista: “Sigo orientação do PPS” Leia!


Futuro político: ex-prefeito de Mari Marcos Martins desmente adesão ao esquema governista: “Sou candidato a deputado e sigo orientação do PPS”

O ex-prefeito de Mari Marco Martins (PPS), desmentiu em entrevista exclusiva, boatos de uma suposta desistência da sua candidatura de deputado estadual e admitiu que permanece seguindo orientações do seu partido na disputa sucessória na Paraíba.

“Não sei de onde surgiu esta história, sigo as orientações do PPS que é comandado por José Bernardino e em nenhum momento pensei em desistir da minha candidatura”, revelou.

Quando indagado pela reportagem, sobre os apoios “fechados” em Mari, Martins disse que tem compromissos assumidos com os candidatos: Wilson Filho (PMDB) para deputado federal e com as postulações de Cássio Cunha Lima (PSDB) e Wilson Santiago (PMDB) na disputa pelo Senado Federal.

Na eleições de 2006, Marcos Martins foi responsável pela vantagem de cerca de 2,3 mil votos do ex-governador, Cássio Cunha Lima, sob José Maranhão (PMDB) na cidade de Mari. Fonte: Henrique Lima
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top