topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cajazeiras constrói mais do que Patos e Sousa; CREA aponta 2.068 obras no Sertão Leia!


Segundo dados do CREA, Cajazeiras construiu duas vezes mais que a cidade de Sousa neste primeiro semestre de 2010

A cidade de Cajazeiras foi a que mais construiu no primeiro semestre de 2010. Os dados são do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura). Os números do orgão comprovam que a cidade do Padre Rolim ficou a frente dos municípios de Sousa e Patos.

Entre os meses de Janeiro e Julho, Sousa teve 446 anotações de novas obras, em Patos 763 e em Cajazeiras 859 novas obras, ou seja, quase 100 construções a mais que Patos e mais que o dobro da cidade de Sousa.

Para o empresário Junior Pereira, o crescimento na construção de novas residências, edifícios e prédios comerciais se dão por conta da demanda de pessoas que vem de outras cidades para morar em nosso município.

Em contato com a nossa reportagem o inspetor chefe do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) de Cajazeiras, José Rolim, afirmou que neste período de 6 meses de 2010, o número de inscrições para construção civil aumentou.

O inspetor do CREA de Cajazeiras adiantou que as pessoas que desejarem iniciar uma obra, é necessário se dirigirem ao órgão que realiza a fiscalização profissional.

José Rolim acrescentou que é preciso o proprietário responsável realizar anotação do CREA em qualquer empreendimento feito nas áreas de engenharia, arquitetura ou agronomia. Fonte: Diário do Sertão
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top