topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Em 2º lugar, Vitalzinho monta estratégia para crescer mais Leia!


Peemedebista diz ter ficado satisfeito com novos números para o Senado

O candidato a senador pela Coligação Paraíba Unida, Vital do Rêgo Filho (PMDB), comentou na noite desta sexta-feira (27) os números da pesquisa IBOPE para o Senado, divulgada pela TV Cabo Branco.

O peemedebista disse ter ficado satisfeito em aparecer como o candidato a senador que apresentou o maior crescimento.

Para Vitalzinho, os números apresentados pelo IBOPE demonstram que a sua campanha está “consolidada ” e ele aguarda um crescimento maior no mês de setembro.

Vitalzinho afirmou que os números do IBOPE retratam a situação atual. “Diante da pesquisa divulgada nesta sexta, eu vou aprimorar cada vez mais as ações de campanha”, disse.

O candidato a senador do PMDB fez um comparativo do seu desempenho eleitoral com o do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que segundo o IBOPE continua liderando a disputa.

De acordo com o peemedebista, a vantagem que Cássio tem dos adversários se deve ao recall de seis anos como governador do estado e 22 anos de dominação política de seu grupo em Campina Grande, enquanto ele está na sua primeira disputa para um cargo majoritário. “Mas é uma desigualdade que a cada dia eu equilibro mais, através das diversas ferramentas que estamos buscando para a apresentação do nosso conteúdo”, explicou.

A pesquisa IBOPE, encomenda pela TV Cabo Branco, mostrou Cássio com 46% das intenções dos votos para o Senado. Vitalzinho (PMDB) aparece em segundo lugar, com 29% dos votos. Efraim Morais (DEM) agora tem 25% e está em terceiro

Wilson Santiago (PMDB) tem 19% das intenções de votos. Ele é seguido por Vital Farias (PCB), com 3%; Maria das Dores (PCO), com 2%; e Edgar Malagodi e Marcos Dias (ambos do PSOL), com 1% cada. Fonte: assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top