topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Pernambuco: Eduardo passa à militância pedido de Lula: chapa completa Leia!


O governador Eduardo Campos iniciou sua intensa agenda do domingo com uma bicicleata bem concorrida no Parque da Jaqueira, despertando a curiosidade dos que costumam freqüentar o local.

O candidato da Frente Popular movimentou o parque durante boa parte da manhã, indo, em seguida, fazer uma caminhada no Cabo de Santo Agostinho, acompanhado dos candidatos ao Senado Armando Monteiro(PTB) e Humberto Costa(PT)

Eduardo Campos transmitiu à militância um “pedido” do presidente Lula (PT), “para que trabalhemos para eleger Armando e Humberto, ajudar o nosso governo a fazer mais e também ajudar Dilma, para ela não sofrer o que ele sofreu com o Senado opositor”, ressaltou.

No Cabo foram cinco quilômetros de caminhada, entre a estação de trem do Cabo até a rua Heraldo Barros de Souza, antiga rua 55, na Cohab.

Ao falarem num palanque improvisado, em cima de uma caminhonete, os candidatos majoritários fizeram questão de lembrar a importância de votar na chapa completa, e que, este ano, Pernambuco vai eleger dois senadores: Armando e Humberto. Fonte: Maagno
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top