topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Pernambuco: Jarbas critica Justiça Eleitoral no esclarecimento a eleitor Leia!


O candidato ao governo de Pernambuco pela oposição, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), criticou ontem a suposta falta de empenho da Justiça Eleitoral para esclarecer à população sobre a possibilidade do eleitor votar em dois senadores nas eleição de outubro.

Na avaliação do peemedebista, o desconhecimento da população ainda é grande e parte desse falta de informação se deve à Justiça Eleitoral.

Sábado de Jarbas começa no Mercado de Casa Amarela

'A Justiça Eleitoral e o TSE estão pecando. Eles deveriam usar seus espaços (na mídia) para informar sobre isso. No interior nem se fala. Hoje (ontem) mesmo duas pessoas me perguntaram se poderiam votar em dois senadores. Agora na reta final da campanha, além da convocação ao voto, esclarecer sobre a eleição para o Senado é importante', comentou Jarbas, logo após participar de uma caminhada pela manhã, na Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife.

Pintando o 15

Hoje, a partir das 15h, o senador estará em seu comitê, na Avenida Rosa e Silva, acompanhado de artistas para participar de um movimento batizado de Pintando o 15. Na ocasião, os artistas pintarão os muros, transformando o comitê da chapa majoritária numa enorme galeria a céu aberto. Fonte: Diario de Pernambuco
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top