topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Dr. Aníbal Marcolino anuncia apoio à candidatura de Vitalzinho a Senador Leia!


O suplente de deputado estadual e candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba Aníbal Marcolino (PSL) anunciou que vai votar em Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) para Senador, nas eleições deste ano. Além do voto, Aníbal anunciou que vai fazer campanha com Vitalzinho, pedindo votos para ele em todos os locais onde fizer campanha para deputado.

O anúncio foi recebido por Vitalzinho com alegria. “Trata-se de uma grande liderança, que tem uma atuação marcante, expressamente forte, na capital, sobretudo na região metropolitana de João Pessoa. Sem dúvidas, um apoio importante para o fortalecimento de nossa campanha”, afirmou Vitalzinho.

Vitalzinho destacou que, da mesma forma, apoiará a candidatura de Aníbal Marcolino à Assembléia Legislativa. “Pelo histórico de atuação política, focada nos interesses da coletividade, temos a certeza de que Aníbal é um forte candidato nestas eleições e, na Assembléia, saberá honrar o mandato que a Paraíba vai lhe conferir”, disse.

Aníbal Marcolino é médico, ex-vereador em João Pessoa, suplente de deputado estadual (obteve mais de 20 mil votos só em João Pessoa, nas eleições de 2006) e foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado estadual João Gonçalves (PSDB), nas eleições de 2008, na capital. Este ano, ele foi um dos primeiros candidatos a deputado estadual a ter a candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral - TRE-PB.

“Fiquei feliz em ter o aval do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e de ter sido um dos primeiros candidatos que tiveram a candidatura deferida por este tribunal. Sou ficha limpa”, afirmou. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top