topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Justiça decreta prisão de Bruno e oito suspeitos do caso Eliza Leia!


A Justiça decretou a prisão preventiva do goleiro suspenso do Flamengo Bruno e Fernandes e de outros oito suspeitos de participar no desaparecimento de Eliza Samudio. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (5) pelo promotor Gustavo Fantini, responsável pelo caso da ex-amante do goleiro.

A prisão foi solicitada na quarta-feira (4) pelo promotor, que a encaminhou à Justiça juntamento com a denúncia contra o grupo. Bruno e outros sete suspeitos estão detidos desde o início de julho, quando tiveram a prisão temporária decretada. O prazo da temporária termina nesta quinta-feira. Caso a Justiça não tivesse decretado a preventiva, o grupo poderia ser solto na sexta-feira (6).
O advogado Ércio Quaresma, que defende o goleiro Bruno e outros sete suspeitos, disse a reportagem do R7 na manhã desta quinta-feira que não tinha ciência da decisão da Justiça e soube pela imprensa.

- Sei de tudo por último. A defesa está como marido traído. Pretendemos recorrer a todas as instâncias do poder judiciário. Primeiro ao Tribunal de Justiça, depois ao Superior Tribunal de Justiça e, se for necessário, ao Supremo Tribunal Federal, mas não acredito que seja necessário.

Ainda segundo o Ministério Público, a Justiça ainda nalisa se aceita ou não a denúncia contra o grupo de suspeitos.

Na tarde da quarta-feira, o promotor ofereceu a denúncia contra o grupo no Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Fonte: R7
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

1 comentários:

me desculpa mas eu acho que devem procurar ela em portugal quem sabe ela deve estar longe pois todos ja tem consciencia que tudo o que ela queria era dinheiro se deram dinheiro a ela e disseram pra ela sumir mas deixar o bebee ai tudo e posivel não acha? tanis

Reply

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top