topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Daniella e Aguinaldo inauguram o comitê central de campanha em Campina Grande Leia!


Com as presenças de centenas de pessoas entre militantes e populares, a candidata a deputada estadual Daniella Ribeiro e o candidato a deputado federal Aguinaldo Ribeiro inauguraram em Campina Grande o primeiro grande comitê de campanha 2010.

O comitê central está situado à rua Raimundo Alves, 221, centro da cidade, e abriga também a ala jovem da campanha dos dois candidatos.

Na oportunidade, Daniella Ribeiro destacou o seu compromisso após tomar posse como deputada estadual na Assembleia Legislativa de estender para todo o Estado o seu projeto denominado “Mandato Popular”, onde discute diretamente com a comunidade os seus problemas, registra os seus pleitos, levar ao Parlamento, encaminhando em seguida às autoridades as reivindicações da sociedade. Daniella tem se destacado na Câmara Municipal campinense com o “Mandato Popular.

O candidato a deputado federal Aguinaldo Ribeiro afirmou que pretende desenvolver ações na Câmara dos Deputados em defesa da família, da reforma tributária e da reforma política.

Inauguração Comitê de Daniella e Aguinaldo
daniellaribeiro11111@gmail.com
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA DE DANIELLA RIBEIRO
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top