topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Corregedor do TRE garante que soma de partido e coligação é que vai definir tempo de candidatos Leia!


“Confesso que existe um cálculo, onde cada partido e coligação, a partir do número de representantes podem aumentar a sua participação no guia eleitoral".

O juiz corregedor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e coordenador do Horário Eleitoral Gratuito na Paraíba, Carlos Neves, confirmou durante entrevista ao PolíticaPB que o tempo de propaganda eleitoral a ser disponibilizado para cada coligação partidária durante esse pleito eleitoral 2010 será definido durante reunião no próximo dia 09.

Segundo ele, na oportunidade também serão escolhidos através de sorteio a ordem de exibição do conteúdo de cada coligação no guia eleitoral midiático que serão gerados pelas emissoras de comunicação sorteadas pelo TRE, Rádio Tabajara e TV Tambaú.

“Isso será objeto de definição durante a reunião do próximo dia 09 deste mês, onde na oportunidade será escolhida a ordem de apresentação de conteúdo de cada coligação no guia eleitoral”, disse Carlos Neves.

Questionado sobre a média de tempo a ser viabilizada para cada coligação, o corregedor afirmou que vai depender de um cálculo técnico que envolve a soma de partidos de cada coligação e a representação na Câmara Federal.

“Confesso que existe um cálculo que é feito pelo setor técnico da corte eleitoral. Onde cada partido e coligação, a partir do número de representantes podem aumentar a sua participação no guia eleitoral e isso será definido oportunamente”, complementou ele.
O sorteio está previsto para o próximo dia 09 de agosto, às 10h, na sala de treinamento do 4º andar do prédio sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE). A exibição do guia terá início no próximo dia 17 de agosto nas emissoras de rádio e televisão paraibanas. As produções serão geradas pela Rádio Tabajara e pela TV Tambaú, conforme sorteio já realizado anteriormente pela justiça eleitoral. Fonte: Política PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top