topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cícero nega movimento para atrair adesão de Ricardo Coutinho em prol da candidatura de Serra e diz que socialista vive fase de desmoralização Leia!


Ricardo Coutinho vive momento de desmoralização política. Foi o que apontou o presidente do PSDB na Paraíba, senador Cícero Lucena (PSDB) em relação a atual fase do candidato das oposições na Paraíba.

Em entrevista concedida na manhã de hoje, durante a recepção da candidata a primeira dama do Brasil, Mônica Serra, o senador Cícero Lucena também negou a existência de um movimento nos bastidores, para tentar atrair o socialista para o projeto presidencial tucano.

O dirigente ainda liberou os candidatos do partido a optar por utilizar ou não a imagem do candidato socialista no guia eleitoral.

“Aqueles que não quiserem usar imagens da coligação (com fotos de Ricardo ao fundo) terão liberdade de gravar seus guias. Falei com Cássio e ele vai tomar as providências.

Ricardo fez a opção dele em apoiar Dilma, o que estamos assistindo é a desmoralização dele. Ele é quem está sendo desmoralizado por Lula e pelo povo”, enfatizou Cícero.

O senador discursou hoje pedindo votos para Cássio e Efraim, durante evento político na casa de recepção Sonho Doce com Mônica Serra, esposa do candidato a presidente José Serra. Fonte: paraiba.com
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top