topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Chacina do Rangel, caso Aryane e assassinato de bancário serão apreciados Leia!


As Varas do 1º e 2º Tribunal do Júri da comarca da Capital, divulgaram calendário de audiências e julgamentos do mês de setembro. Os casos que envolvem a morte do gerente do Banco Real, Everton Barbosa de Belmont; o assassinato da estudante Aryane Thaís Carneiro de Azevedo e a chacina ocorrida no bairro do Rangel serão apreciados, respectivamente, nos dias 03, 10 e 16 de setembro.

Wagner Soares, acusado pelo assassinato de Everton Barbosa de Belmont (então gerente do Banco Real da Epitácio Pessoa), participa de audiência de instrução no próximo dia 3, a partir das 9h, no 2º Tribunal do Júri. Ele é acusado de, na madrugada do dia 14 de março, ter matado o gerente a tiros, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Já a morte de Aryane Thaís Carneiro de Azevedo, ocorrida em 15 de abril, tem como principal suspeito o estudante Luíz Paes de Araújo Neto. Aryane, 21 anos, foi encontrada morta na BR-230, próxima à via Oeste, no sentido Bayeux-João Pessoa. O estudante foi denunciado no dia 28 de junho, pelo promotor de Justiça Alexandre Varadas e irá à audiência de instrução no próximo dia 10, no 1º Tribunal do Júri da Capital, às 9h.

No dia 16, também às 9h, ocorrerá o Júri Popular do casal acusado pelo crime conhecido por Chacina do Rangel, onde sete membros de uma única família foram assassinados. O julgamento acontecerá no 1º Tribunal do Júri da Capital.

O crime ocorreu no bairro do Rangel, em João Pessoa, na madrugada de 9 de julho de 2009. Carlos José Soares de Lima e a esposa Edileuza de Oliveira dos Santos foram presos, acusados pelas mortes dos vizinhos Moisés Soares Filho (33 anos), Divanise Lima dos Santos (grávida de gêmeos) e as crianças Raissa, Rai e Raquel, todos mortos a golpes de facão.


Os feitos serão apreciados em sessões presididas pelo magistrado titular do 1º Tribunal do Júri, Marcos William de Oliveira. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top