topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Vené inicia campanha e ao lado de Nilda, discursa para multidão em 1ª atividade pós licença da PMCG Leia!


Veneziano se agrega ao pelotão de frente da campanha do PMDB e ao lado de Nilda, discursa para multidão em 1ª atividade pós licença da PMCG

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB) iniciou sua primeira atividade depois de se licenciar do Executivo. Se agregando ao pelotão de frente da campanha Paraíba Unida, na manhã desta terça-feira, (31), acompanhou a candidata à deputada federal Nilda Gondim (PMDB) e o candidato a deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) à cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano.

Convidado pela ex-candidata a prefeita da cidade, Luíza Nóbrega (PSS), visitou amigos e lideranças políticas. Na oportunidade, lembrou à população que seu avô, Pedro Gondim, então governador da Paraíba, em 1962 emancipou o município. Os políticos visitaram ainda o Mercado Público e andaram pelas ruas da cidade cumprimentando o povo.

Durante seu discurso, Veneziano Vital pediu apoio aos candidatos da Coligação Paraíba Unida e ratificou a importância de tê-los no poder como aliados. “Só poderemos trazer benefícios para o nosso Estado, caso tenhamos parceiros que possam contribuir com o nosso projeto político. Acreditamos em nossos candidatos e estamos nessa jornada para fazer o melhor pela Paraíba”, finalizou.

Na oportunidade, a candidata Nilda Gondim firmou mais uma dobradinha com Arnaldo Monteiro da cidade de Esperança.

Após visita, o prefeito seguiu para a Capital para uma reunião com outros candidatos e às 16h, retorna a Campina Grande, onde participará de um arrastão nos bairros de José Pinheiro e Monte Castelo ao lado da candidata a deputada federal Nilda Gondim e os candidatos a deputado estadual da coligação Paraíba Unida. Fonte: Simone Duarte
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top