topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cássio vai se reunir com Cícero para traçar estratégias para campanha de Serra na PB Leia!


O candidato ao Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB), afirmou, durante entrevista ao Programa Paraíba Agora, da 101 FM, que em sua atividades políticas, tem pedido o apoio dos paraibanos à candidatura do presidenciável José Serra (PSDB).

O tucano ressaltou que José Serra é mais preparado para conduzir os destinos do Brasil a partir de 2011. “Quem pode avançar muito mais o Brasil é José Serra”.

Apesar de elogiar o trabalho do presidente Lula (PT) como presidente da República, Cássio lembrou que a partir do próximo ano não será mais o petista que comandará os destinos do país.

O peessedebista também revelou que nos próximos dias estará reunido com o senador Cícero Lucena (PSDB), para traçar estratégias a fim de fortalecer a candidatura de Serra no Estado.

Durante a entrevista, o candidato ao Senado também manifestou confiança na reversão da impugnação de sua candidatura no TSE.

Na última quarta-feira, 04, o tucano teve o registro de sua candidatura indeferida pela Corte Eleitoral paraibana, por cinco votos a um. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top