topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Agenda dos candidatos nesta terça (10) Leia!


Reuniões, arrastões, caminhadas e caravanas marcam a agenda dos candidatos nesta terça.

Ricardo Coutinho (PSB)

Retorna as atividades da Caravana da Verdade, com visitas as cidades de Santa Teresinha, Cantigueira, Emas, Olho D`água, Pianço e Itaporanga, no Sertão paraibano.

José Maranhão (PMDB)

Pela manhã e tarde, cumpre agenda administrativa. À noite, às 18h, participa de arrastão, no bairro de Mandacaru, com concentração no giradouro das Cinco Bocas. Às 20h, prestigia a inauguração do comitê da candidata a deputada federal Nilda Gondim (PMDB), localizado na Avenida Rui Carneiro, em João Pessoa.

Lourdes Sarmento (PCO)

Pela manhã, concede entrevista em Campina Grande, seguida de visita a UEPB. À tarde, em João Pessoa, dará nova entrevista e, á noite, faz panfletagem.

Francisco de Oliveira (PCB)

Pela manhã, participa de café da manhã com lideranças comunitárias no bairro do Cristo Redentor. À tarde, se reúne com produtores para definir material do guia eleitoral.

Marcelino Rodrigues (PSTU)

Pela manhã, participa de reunião para gravação do guia eleitoral. À tarde, se reúne com o comitê financeiros de campanha.

Nelson Júnior (Psol)

À tarde, se reúne com equipe de campanha para discutir programa na área de saúde. À noite, a partir das 19h30, participa de debate com empresários, na Associação Comercial de Campina Grande.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top