topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cássio lidera com 46% da intenção dos votos, seguido por Vitalzinho com 29% e Efraim com 25% Leia!


O intervalo de confiança estimado para pesquisa Ibope é de 95%

A terceira pesquisa Ibope encomendada pelo Sistema Paraíba de Comunicação, divulgada nesta sexta-feira (27) aponta o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) com uma significativa vantagem sobre os outros candidatos ao Senado Federal. Com 46% das intenções de votos, o candidato tucano lidera a disputa rumo ao Senado Federal.

Em segundo lugar aparece o candidato do PMDB Vital do Rêgo Filho com 29% das intenções dos eleitores. Efraim Morais (DEM) figura com 25% e Wilson Santiago (PMDB) com 19%. Vital Farias (PCB) tem 3%, e os outros candidatos figuram na pesquisa com 1%.

Na última pesquisa divulgada no dia 31 de julho o ex-governador Cássio Cunha Lima apareceu com 45% dos votos. O senador Efraim Morais apareceu com 22% e Vitalzinho com 21% das intenções de voto. Na ocasião, Wilson Santiago figurou com 17%.

A pesquisa eleitoral para senador divulgada nesta sexta-feira foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo n° 26522/2010. Foram entrevistados 1.204 paraibanos nas cinco regiões da Paraíba.

O intervalo de confiança estimado para pesquisa Ibope é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 3 (três) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

1 comentários:

se vital do rego ganhar é porque tem duas vagas para o senado, nenhu canidato neste momento ganharia de cassio com sertesa não, nem zé maranhão.

Reply

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top