topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

ESTRATÉGIA: Cícero já defende internamente operação Sílvia e Cássio Cunha Lima Leia!


Senador tucano acha que demora pode prejudicar Cássio e esposa

Se depender do senador Cícero Lucena (PSDB), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) se apressa, retira a candidatura e coloca Sílvia Cunha Lima na disputa o mais rápido possível.

É essa a linha de raciocínio que o senador tucano tem defendido internamente quando é consultado sobre o assunto por amigos e aliados mais próximos. Cícero entende que quanto mais Cássio demora, mais o candidato ao Senado sangra na Justiça e na mídia estadual e nacional.

O presidente do PSDB acha que a substituição imediata possibilitará tempo suficiente para Cássio lançar e consolidar a candidatura de Sílvia sem grandes perdas até o final da campanha.

A idéia seria difundir mais as qualidades e a história de Sílvia Cunha Lima, tirando dela apenas a condição de ex-primeira dama, mas apresentar o trabalho e as idéias dela ao eleitor paraibano.

Líder absoluto em todas as pesquisas para o Senado, Cássio Cunha Lima briga na Justiça Eleitoral para manter sua candidatura. O TRE já impugnou Cássio com a aplicação da Lei da Ficha Limpa. O tucano recorreu ao TSE. O caso pode ser julgado a qualquer momento.

Os advogados de Cássio defendem que a Lei não pode retroagir para prejudicar o candidato e que o ex-governador já cumpriu sua pena de inelegibilidade. Eles podem entrar com liminar no Supremo Tribunal Federal para garantir a candidatura até o final da campanha. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top