topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Após ganhar direito de resposta, Cássio Cunha Lima grava Guia Eleitoral e rebate denúncias de José Maranhão Leia!


O candidato da Coligação Por Uma Nova Paraíba poderá se retratar de acusações sofridas

Após ganhar 1 minuto e 53 segundos como Direito de Resposta no Guia Eleitoral do governador José Maranhão, o ex-governador, candidato ao Senado Federal no pleito deste ano, Cássio Cunha Lima (PSDB), declarou a poucos instantes em entrevista a radio CBN João Pessoa 1230 kHz, que irá gravar Guia Eleitoral com na tarde de hoje.

O juiz Leôncio Câmara, da propaganda eleitoral nas eleições 2010, acatou representação de número 589910 movida pelo advogado Fábio Andrade, da

Coligação Por Uma Nova Paraíba, concedendo o primeiro Direito de Resposta ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). No Guia Eleitoral, que deve ir ao ar nesta quarta-feira (01), Cássio poderá se retratar de acusações feitas pelo governador.

O juiz entendeu que material divulgado por Maranhão se referindo à cassação do ex-governador degradou a imagem do candidato tucano, sendo considerada ainda uma "publicação inverídica".

“Todos sabem que fui cassado por suposto uso de programa do governo em benefício próprio”, lembrou Cássio em entrevista.

“Todos em mim de forma espontânea. Só quer pode escolher os representantes é o povo”, refletiu o ex-governador. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top