topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

ALVO: Maranhão lembra de apoio do PMDB para eleger Ricardo prefeito da Capital Leia|!


Governador e candidato a reeleição diz que Oposição hoje esquece da ajuda do PMDB

O governador do Estado, candidato à reeleição no pleito deste ano, José Targino Maranhão (PMDB), participou na noite desta segunda-feira (23) da inauguração do comitê de campanha de Benjamin Maranhão (PMDB), candidato para ocupar vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Na oportunidade, Maranhão lembrou que o candidato da oposição esquece que a vitória na Capital só se deu pelo apoio do PMDB.

“Alguém está esquecido que a vitória que teve na Capital foi fruto do apoio do PMDB”, disse Maranhão, todo tempo sem mencionar o nome do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), alvo das críticas.

O governador do Estado lembrou ainda que em sua primeira candidatura à Prefeitura de João Pessoa, o oposicionista estava desacreditado. “Ele estava 'acocorado' lá embaixo, desacreditado, sem ninguém recebê-lo”, disse.

“O PMDB, mesmo tendo valores como Lúcia Braga, Wilson Santiago, Gervazinho, Benjamin, entre outros, deixou de apresentar candidato aqui em João Pessoa, para apoiar aquele nome, sem saber que ali estávamos sevando uma cobra, para depois termos que esmagar sua cabeça para que ela não possa incomodar o povo da Paraíba”, disparou.

José Maranhão acredita em sua reeleição, pois diz que a proposta de governo apresentada é a melhor para a Paraíba. “A Paraíba jamais apoiou traição. É um povo inteligente que não vai se enganar com promessas falaciosas, de quem querendo ser o messias apresenta como solução para a Segurança Pública o estado de emergência” disse o governador.

“Só Hitler ou Stalin, nos piores tempos tomaram esta solução. As soluções precisam ser democratas, responsáveis e não irresponsáveis, tentando num momento de insegurança da população confundi-la para angariar voto a qualquer preço”, completou.

Ataque ao Novo

Ainda durante discurso, José Maranhão disse que o candidato que se “pabula” e se diz novo, como diria Roberto Paulino, “pode ser de segunda mão, porque novo não é”.

“Novo é quem tem uma cabeça sintonizada com os problemas dos futuro, quem pensa na juventude e apresenta projetos consistentes”, disse Maranhão.

Maranhão explicou para o povo paraibano as razões que o levam a trabalhar e mais uma vez se candidatar ao Governo da Paraíba.

“Minha candidatura tem uma razão constitucional, ética, moral e política. O povo me deu um mandato de quatro anos e não apenas menos que dois anos. E esse mesmo povo que me deu um mandato que foi roubado mais da metade, pode agora me premiar novamente”, disse o governador.

“A Paraíba sabe que temos o melhor projeto, mais experiência e, modéstia a parte, somos impregnados pelo mesmo sentimento de justiça do povo paraibano”, concluiu.Fonte: Mais PB
Postado por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top