topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Mesmo atrás, Maranhão cresce em Campina e impõe constrangimento aos cassistas Leia!


Sustentado por Veneziano, Maranhão não está tão ruim das pernas em Campina Grande, terra do seu principal adversário político

De todos os números da segunda rodada Ibope, o que mais chama atenção, no entanto, é o crescimento do governador José Maranhão (PMDB) em Campina Grande, terra onde o ex-governador Cássio Cunha Lima se sente eleitoralmente à vontade.

Maranhão saiu de 32% na primeira rodada para 38% na segunda, um crescimento maior do que o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), que lidera a disputa na cidade.

Por que Maranhão cresce em Campina mais rápido do que Ricardo Coutinho? É o efeito Veneziano Vital do Rego ou a dificuldade, como registramos recentemente, de Ricardo convencer os cassistas de que está com Cássio porque o "ama" de verdade?

Ou é tudo isso junto e mais a dificuldade de Cássio em transferir votos?

O fato é que os números do Ibope dando 42% para Ricardo e 38% para Maranhão em Campina desconstróem a tese de que o governador é figura odiada na terra dos Cunha Lima. E revelam que, para quem espera um estouro de votos na terra do Maior São João do Mundo, os fogos estão falhando. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top