
Suplentes em alta: após Sérgio da Sac, agora é Elisa quem estuda afastamento da Câmara
Após o afastamento de Sérgio da Sac (PRP) da Câmara de João Pessoa, que resultou na posse do suplente Dinho (PRP), agora quem estuda a possibilidade de pedir licença é a vereadora Elisa Virgínia (PPS).
A parlamentar declarou que um tratamento de saúde será o motivo da sua saída, programada para acontecer até julho.
Quem assumirá o posto no lugar da vereadora será seu correligonário Dr. Welando, que teve votação inferior a dois mil votos na última eleição.
Fonte: PB Agora
Soares
Postar um comentário