
O ex-governador Cássio Cunha Lima, que tem quase 50 anos, perdeu o verniz de jovem e o discurso. Afora aquela insuportável e repetitiva ladainha de que é inocente e foi injustiçado no processou de cassação nos tribunais eleitorais, ele é um saco vazio que ninguém consegue botar em pé.
Como candidato a senador, Cássio precisa de uma plataforma legislativa, pois sua força se restringirá às emendas e posições que adotar na Câmara Alta.
Contrapor Maranhão é o que ele mais faz, mas não devia, pois grande parte dos seus votos está compartilhado com o atual governador. Além do mais, ele não é candidato ao Executivo.
Cássio deveria oferecer aos paraibanos um preview do que pretende fazer nestes longos oito anos de mandato, caso seja eleito.
Para o ex ,tudo agora passa a ser muito subjetivo. Não terá a máquina mão e só poderá fazer algo pelos paraibanos de forma indireta e através de uma emenda parlamentar que será liberada ou não pelo Governo Federal e mesmo o assim através de convênios diretos com o estado ou municípios.
Ponderem: além do ódio destilado contra Maranhão, o que Cássio tem oferecido como conteúdo nesta eleição.
Nada. Absolutamente, nada. Só conversa para boi dormir.
Cá pra nós: alguém precisa montar uma agenda positiva para este senhor.
Fonte: Dércio
Soares
Postar um comentário