
O prefeito de Mari, Antônio Gomes da Silva, do PSDB, anunciou nesta terça-feira (11) que vai trabalhar pela reeleição do governador José Maranhão. “Acreditamos que a parceria vai dar certo”. Ao ser perguntado se essa parceria seria a política, o prefeito ressaltou: “A parceria só dá certo quando é política”.
O tucano Antônio Gomes da Silva disse conhecer o governador há muito tempo. “Quando fui candidato a vereador pela primeira vez, votei nele para deputado federal”, contou o prefeito, que foi vereador de Mari por quatro vezes, além de ocupar a cadeira de vice-prefeito. Ele informou que pretender unir as bases políticas no município para apoiar à pré-candidatura de Maranhão.
Durante encontro com o governador na capital, também foram discutidas questões administrativas. “Acredito que, agora, vamos fazer uma parceria com o governo do Estado. O nosso povo está precisando e graças ao apoio do governador temos muitos projetos para nossa cidade”, disse. Para o prefeito, a reuniãoo foi proveitosa.
Na pauta, questões relacionadas ao calçamento de ruas. “A cidade sofre muito durante o período de chuvas por falta de infraestrutura”, informou o prefeito de Mari. O governador sinalizou positivamente para um convênio no sentido de resolver o problema. Ele ainda recebeu de Maranhão o compromisso de mandar um transporte escolar para atender aos estudantes universitários que precisam se deslocar a Guarabira ou a João Pessoa.
Fonte: Assessoria
Soares
Postar um comentário