topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

O Crack poderá ser tratado como epidemia Leia !


A Frente Parlamentar Mista contra o Crack, do Congresso Nacional, está pressionando o Ministério da Saúde para que classifique o consumo da droga como uma epidemia e defina ações emergenciais para barrar o seu crescimento.

Em entrevista dada ao Jornal Correio da Paraíba, ontem, o presidente da frente parlamentar, deputado federal Fábio Faria (PMN-RN), parabenizou o Sistema Correio de Comunicação pela realização da campanha “Crack, Jamais” e afirmou que medidas como esta são fundamentais para esclarecer a população sobre os males causados pela droga.

De acordo com o deputado, os dados que o Ministério da Saúde têm sobre a quantidade de usuários de crack no Brasil são de 2005 e não correspondem à realidade.

Números mais recentes, segundo Fábio Faria, seriam importantes para que se constatasse a dimensão do problema e acelerasse a formulação de programas para o combate, envolvendo todas as secretarias de saúde. A urgência, para ele, está no fato de que, além de matar o usuário, o crack acaba com a família do viciado e é responsável por boa parte dos crimes.
Fonte: Portal Correio
Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top