
O deputado federal Armando Abílio, presidente do PTB paraibano, não dorme em serviço.Após o rompimento oficial do ex-deputado federal, Inaldo Leitão (PSB), à pré-candidatura do Ricardo Coutinho (PSB), ao Governo do Estado, em razão da indiferença do tratamento recebido, o presidente Armando Abílio está convidando aquele companheiro para se filiar ao quadro do PTB.
Mandou até nota à imprensa falando sobre o assunto.
"A atividade política é exercida em cima da atenção, da consideração, do diálogo, do debate, da discussão, do ouvir, do auscultar e da emissão de opiniões. É necessário a existencia do sentimento de convencer e de ser convencido. Com a histótia que o companaheiro Inaldo Leitão possui e com a musculatura politica que detém, não só em Sousa, mas, também, na Paraíba e no Brasil, ele tem condições amplas de participar ativamente do crescimento participativo e democrático da sigla partidária", diz Abílio.
A velha história de quem não dá assistência perde pra concorrência.
Fonte: Luís Tôrres
Soares
Postar um comentário