topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Zenóbio alfineta Maranhão e diz que ele queria tratar a AL como trata o PMDB


O deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) declarou na tarde desta sexta-feira (30) que logo ao assumir o Governo da Paraíba, o governador José Maranhão (PMDB) queria tratar a Assembleia Legislativa da Paraíba como costuma tratar o PMDB. “Ditatorial do jeito que é, ele achava que poderia mandar no poder legislativo estadual”, criticou.

Ele citou como exemplo o pedido de empréstimo do BNDES, de R$ 191 milhões, que segundo o tucano Maranhão queria aprovar sem dar maiores explicações ou detalhes aos deputados. E de acordo com Zenóbio, nem mesmo 30% do montante já foi usado.

“O governador já quebrou dois prazos e agora tenta conseguir um terceiro. O primeiro prazo era dezembro, o segundo era abril e agora ele tenta um prazo para dar destinação ao dinheiro até junho”, denunciou.

Sobre as eleições de outubro, ele destacou que acredita na desistência do senador Cícero Lucena (PSDB) em ser governador, mas descarta qualquer possibilidade dele votar no ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB). “Isto já está definido. Ele não deve votar em Ricardo. Só espero que também não vote em Maranhão”, alfinetou.

Zenóbio diz também que não deve ser candidato à reeleição e que agora vai trabalhar para eleger a sua esposa, a ex-prefeita de Guarabira Léa Toscano (PSB), na vaga que será aberta por ele.

Zenóbio explica que pretende se voltar ao ramo empresarial na área da construção civil, onde já atuou no passado, e deixar momentaneamente a vida pública. Nem mesmo candidato a prefeito, daqui a dois, ele pretende ser.
Fonte: Paraíba 1
Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top