topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Secretário José Alves Formiga diz que dados apresentados hoje pelo CNJ “não trazem novidades” Leia!


O secretário de Administração Penitenciária do Governo da Paraíba, José Alves Formiga, disse que não recebe com surpresa os dados apresentados nesta quinta-feira (3) por membros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Após constatar várias irregularidades, o CNJ recomendou o fechamento do presídio do Roger, em João Pessoa.

José Alves Formiga declarou que os problemas apresentados hoje pelo CNJ são os mesmo detectados pelo conselho em 2009 e a atual gestão não poderia solucioná-los em apenas dois meses.

Ele adiantou que o Governo tem feito a sua parte, pois em janeiro substituiu o diretor daquela unidade prisional e vem tentando melhorar o quadro de pessoal. Para ele, o presídio precisa passar por um realinhamento.

Segundo o secretário, o maior problema do Presídio do Roger é a questão da superlotação, e isso não se pode resolver em 60 dias de governo. Para ele, a única solução para o caso é a construção de novas unidades prisionais.

O secretário adiantou que outros problemas pequenos poderão ser resolvidos rápidos, outros não, como por exemplo os problemas estruturais.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top